Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

domingo, 2 de agosto de 2009

Nota de abertura

Olá a todos os visitantes e espero que sejam muitos.
Sou educadora de infância e tenho uma paixão especial pelas histórias infantis. Resolvi criar este pequeno espaço para partilhar com vocês a magia dos contos de que mais gosto e aprender novas histórias.

Neste espaço falamos de contos, lendas, poemas, fábulas e também podemos apontar alguns autores e escritores. Mas aqui o que importa é também pôr em prática a escrita e deixar fluir a imaginação e a criatividade.

Também sou leitora. Assídua. Ler dá-me prazer, sendo os meus livros preferidos os Romances de grandes autores. Uns mais leves, outros mais difíceis, ler é sempre uma aventura. Descobrem-se vivências e sentimentos, soltamos medos e sonhos e perdemo-nos nas vidas que, não sendo nossas, durante alguns dias (ou meses) nos pertencem até certo ponto.

O meu grande sonho, também é escrever. Escrevo, quando me apetece, sobre várias coisas, mas nunca publiquei nada, raramente mostro algum dos meus textos. Escrever aqui neste blog é acima de tudo um desafio.
Venham daí os vossos contos, histórias e memórias!

Sem comentários:

Enviar um comentário