Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A minha primeira publicação!



A apresentação do livro "O rectângulo" é já dia 10 de Novembro, em Lisboa.

sábado, 13 de outubro de 2012

"Incertezas do coração"

"Lily dá um passo em frente. Ele parece diferente sob esta luz. A sua camisa, com um padrão agitado, está enrolada nas mangas, uma mais para cima do que a outra, o que lhe permite observar a linha do bronzeado dele."
Maggie O'Farrel

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"O pacto"

O amor entre dois jovens ultrapassa muitas vezes barreiras que podem parecer inconcebíveis.
Um livro que me fez chorar, tremer, amar, odiar e que tantas vezes tive de parar de ler para respirar fundo um pouco, mas logo se assumava de mim umja vontade enorme de saber mais, a pura curiosidade que nos faz ir lé só para espreitar. Tantas vezes tive de resistir a saltar um capítulo só para saber como continuava aquela sequência.
Jodi é de fato uma escritora maravilhosa, merecedora de todos os prémios que ganhou e outros mais. Adorei a 100%. É o retrato fiel dos jovens (americanos) mas que nos faz ver neles todos os jovens de outros países, mesmo que com realidades diferentes.

Nota 5.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"O pacto"

Um bestseller internacional. De Jodi Picoult.
Comecei hoje a ler e já me custa largá-lo.

A história é sobre duas famílias, que se conhecem há dezoito anos e partilham tudo. Os filhos Chris e Emily são almas gémeas desde que nasceram e por isso ninguém estarnha que começasem cedo a namorar. mas num momento aterrador, os Harte e os Gold vão enfrentar o maior medo de um pai: Será que conhecemos verdadeiramente os nossos filhos?

"Nome de código: Leoparda"

Do aclamado mestre da ficção e do suspense: Ken Follett. A história passa-se em plena guerra mundial. Em Maio de 1944, duas semanas ante do dia D, a Resistência Francesa empreendeu um ataque falhado a um castelo que albergava ma central telefónica alemã. Felicity Clairet é uma jovem agente britânica que vai levar a cabo um plano fora do normal: conduzir um grupo de mulheres até França e destruirem a central telefónica.

Precisei de fazer uma pausa do livro de Dostoievski e fui à biblioteca buscar mais três livros. Não resisti a começar logo a ler este na sexta-feira da semana passada.

Uma hitória de suspense do primeiro ao último momento, com um enredo avassalador e supreendente. Nota 5 para este Romance, tão tão bom.