Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

sábado, 13 de novembro de 2010

Em processo de criação

Está um dia maravilhoso para ficar em casa a escrever. E é precisamente isso que tenho andado a fazer. Ando em processo de criação. Algo que há muito tempo não fazia. Já sentia falta de me envolver nas teias de uma história e de as enredar até chegar ao fim. Fico sempre com as histórias a meio, pelo menos é essa a sensação que tenho, quando me ponho a escrever.  Deve ser porque não faço planos. Limito-me a ir escrevendo, deixando o enredo tomar o caminho que me parece o mais acertado na altura, mas sem pensar realmente muito nisso.

Um dia, talvez publique aqui algumas coisas. Mas por agora, ainda não.

Sem comentários:

Enviar um comentário