Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para acabar o mês...

Para acabar o mês e como me apetecia uma leitura mais "suave", estou a ler "Ringo, o larápio", de Robert F. Leslie. Uma história cerca da relação de um homem e de um guaxini, de tal forma inteligente que se aproveita do seu amigo humano para levar as suas façanhas a bom termo. Mais uma história da coleção livros condensados.

E a grande notícia - fui seleccionada pelo concurso literário "O retângulo". Viva! Estou muito satisfeita com a notícia, concorri mas não estava à espera de ser seleccionada. Falta-me saber agora mais pormenores!
Falta-me atualizar a tabela das minhas leituras na barra lateral, mas assim que tiver tempo para me dedicar a ela, prometo que o faço. É que já vamos com três livros que têm de ser pontuados e comentados convenientemente! Ando a falhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário