Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Últimas da Bebeteca

No dia 28 de Abril, à tarde, fui com o meu piratinha à bebeteca do Seixal, a um atelier de Música para bebés, o primeiro do Martim.
Correu muito bem, eles eram muito simpáticos e cativaram logos os bebés com o seu tom de voz calmo e as melodias suaves e simples, a sonoridade de vários instrumentos e as canções e danças novas que aprendemos. Durante aquela hora, despertaram os sentidos dos bebés presentes e até as mães se soltaram e cantaram com eles em coro, com direito a cantiga de embalar e muitos miminhos. Eu adorei e o Martim estava encantado e portou-se muito bem.

Comos gostámos da primeira experiência, no sábado passado, repetimos a dose: desta vez o tema eram as lengalengas. A Educadora Carmo animou mães, pais e bebés. Os papás da Matilde ensinaram uma canção aos outros pais. Os bebés jogaram ao som da cantilena infantil "Fui ao Jardim da Celeste...", receberam flores de papel e colaram-nas em papel de cenário. Depois desenharam a relva e carimbaram muitos caracóis! O Martim interagiu com as outras crianças e participou nas atividades propostas, portou-se muito bem o meu pequenino.



Sem comentários:

Enviar um comentário