Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Balanço 2012

Repetindo o que já fiz no ano que passou, aqui fica o meu balanço deste ano de leituras e de escrita: li mais do que tinha planeado isso é verdade e também escrevi mais. Do meu trabalho de escrita nasceu a minha primeira participação como autora, o que me fez ter mais vontade ainda em continuar. Tive muitos projetos paralelos que nada têm a ver com os livros ou a escrita em si, mas que me deram algumas ferramentas de trabalho, principalmente na organização de ideias.

Em 2012 li 39 livros, o que ultrapassou as minhas expetativas. Isso deveu-se particularmente a alguns dias  em que a unica coisa que podia fazer era mesmo ler, o que contribuiu para este número. Houve um livro que ficou por terminar, mas que não está esquecido - voltarei a ele logo que possa, u que me anime para tal.

Muitos dos livros que li encontrei-os na biblioteca do Seixal e este ano pretendo fazer o mesmo. A biblioteca é um espaço agradável, de uma construção singular e única e é dos poucos seviços que conheço onde as funcionárias são simpáticas e nos atendem calorosamente. Se me sinto bem recebida, volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário