Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ler e comentar

Boa noite.
Tenho este blogue para partilhar convosco as minhas leituras. Faço isto porque gosto muito de ler, de interpretar aquilo que leio. O que escolho para ler, tem de fazer sentido para mim.
Gosto de momentos calmos para ler, de sítios sossegados. A leitura é um refúgio e um prazer. Mas não leio só porque sim, ou porque tenho de ler. Às vezes paro um livro durante muito tempo e passo para outro. Ou volto atrás, ou salto páginas. Ler não é uma obrigação, e se fosse, não seria proveitoso. Gosto de livros novos, mas também adoro ir à biblioteca escolher um livro e ter tempo para desfolhar vários antes de escolher quais os que vou levar para casa.
Quando foi a última vez que fui à biblioteca? Talvez no início de agosto (o tempo passa tão depressa) e entretanto já comecei a ler mais três livros que ainda não tive tempo de aqui comentar. A vida corre apressada e não tenho tido tempo de me dedicar uns momentos a este meu cantinho...
Boa noite e boas leituras para vocês. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário