Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

"O coração do Mar" (leituras 2014)

Não vos tinha ainda falado em "O coração do Mar" de Nora Roberts. Li-o em meados do verão passado (por isso é da lista de 2014, que ainda estou a atualizar).

Este é o último livro da triologia Roberts e comecei por ele não sei bem porquê. talvez o prefácio, a capa e o sussurrar da história me tenha feito logo apaixonar por ele. Prometi a mim mesma, agarrar os outros dois logo que pudesse. Ainda não o fiz.
Adorei a foma como Nora Roberts descreve cada pormenor da paisagem Irlandesa, onde a história de desenrola, sem nos deixar de modo algum maçados, mas antes com uma vontade enorme de ir até lá, de nos sentarmos na café de Ardmore onde Darcy trabalha, de sentir o aroma da maresia e o vento a bater-nos na cara. A excelência desta autora, leva-nos mesmo a sentir as emoções deste romance, a magia e o arrepio na espinha.

"Darcy Gallagher sempre acreditou na importância da fé, na força da tradição… e no poder do dinheiro. Sonha em encontrar um homem rico que a apresente a um mundo repleto de glamour e aventura, que acredita ser o seu destino."
"Trevor Magee, um homem de negócios com antepassados irlandeses, chega a Ardmore com a intenção de construir um teatro… e descobrir os segredos dos seus antepassados. Há muito que não acredita no amor, mas Darcy tenta-o como nenhuma mulher alguma vez fez. Ela é maravilhosa, inteligente, sabe o que quer… e ele está mais do que disposto a dar-lho."
"Mas quando a sua atração mútua se transforma em paixão, olham para os seus corações e descobrem que numa terra antiga como a Irlanda, o amor tem raízes na própria magia."

Magia essa da qual não vou falar aqui, convidando-vos a ler este romance e a surpreenderem-se com o seu final, lindíssimo. Uma verdadeira história de amor. Perfeita, maravilhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário