Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais livros sobre bebés!

Mamã, como se fazem os bebés? Esta é uma pergunta que muitas vezes surpreendem os meis velhos. E se nos apoiássemos em alguns livros bastante interessantes para ajudar a responder a esta pergunta?

Este é um dos livros recomendados para o Plano Nacional de Leitura, aconselhado para o 2º ano de escolaridade e destinado a leitura orientada na sala de aula - Grau de Dificuldade I.

Quando Eu Nasci, de Isabel Minhós Martins; ilustração de Madalena Matoso Edição/reimpressão: 2007
Páginas: 24
Editor: Planeta Tangerina ISBN: 9789729941085
Idioma: Português

Quando eu nasci nunca tinha visto nada.
Só um escuro, muito escuro na barriga da minha mãe.
Quando eu nasci nunca tinha visto o sol, nem imã flor, nem uma cara,
Eu não conhecia ninguém, nem ninguém me conhecia a mim. [...]
É quando nascemos que começa a grande aventura!

Sem comentários:

Enviar um comentário