Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia de Chuva

Hoje é daqueles dias em que só apetece ficar em casa no quentinho a ver televisão ou a ler um bom livro. Estou de Férias ainda por mais uns dias e este tempo chuvoso traz-me alguma nostalgia. Adoro a chuva, ouvir o vento bater nas persianas e os pingos a cair no vidro. Aqui não tem muita piada, mas quando era mais nova adorava passar horas à janela a ver a chuva cair e encher as ruas de água.

Hoje é um dia triste, pois a chuva também já fez vítimas. Aqui tem havido apenas alguns aguaceiros, nada de mais, mas noutras zonas do país a intempérie é vivida com angústia...

Aqui vos deixo a letra de uma canção de Mariza, que adoro.

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades

Só as lembranças que doem

Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história

da história da gente

e outras de quem nem o nome

lembramos ouvir

São emoções que dão vida

à saudade que trago

Aquelas que tive contigo

e acabei por perder

Há dias que marcam a alma

e a vida da gente

e aquele em que tu me deixaste

não posso esquecer

 

A chuva molhava-me o rosto

Gelado e cansado

As ruas que a cidade tinha

Já eu percorrera

 

Ai... meu choro de moça perdida

gritava à cidade

que o fogo do amor sob chuva

há instantes morrera

 

A chuva ouviu e calou

meu segredo à cidade

E eis que ela bate no vidro

Trazendo a saudade

Sem comentários:

Enviar um comentário