Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nova página - Escrita Criativa

Neste blogue surgiu mais uma página. Esta é subordinada ao tema: escrita criativa.
Era uma necessidade que eu já vinha sentindo à algum tempo de dar um sentido diferente a este blogue, sem no entanto, pôr de lado tudo o que até aqui tenho feito.
Assim, nesta nova página, há lugar para deambulações pelo mundo da escrita. Sem a obrigatoriedade de escrever sobre alguma coisa, ou de escrever todos os dias. Um espaço para eu escrever o que quiser quando bem entender. E para quem quiser ler, o poder fazer livremente. Comentários?
Sim se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário