Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carnaval

E eis que ele está aí novamente.
Poderão dizer que ainda é cedo, mas numa vila em que metade dos habitantes desfilam ou estão de alguma forma ligados a uma das escolas de samba, o Carnaval está a aproximar-se a passos largos e ainda há tanto para fazer... Assim como eu, que por esta altura, ainda não decidi se desfilo ou não. Incrivel não é? É o que faz ser mãe e ter mais responsabilidades. É que agora tenho de planear os dias a pormenor e saber se consigo ou não estar presente nos desfiles, ainda não é possível neste momento.

Mas se for será na bateria e numa escola diferente da do ano passado. Recente. Um novo desafio, apesar de me deixar muitas saudades da outra escola, mas agora tenho outros fatores a ponderar, tais como a distância e os horários, bem como o facto de esta nova escola me ter proposto um desafio ao nível da minha formação como Educadora o qual não pude recusar.

Sem comentários:

Enviar um comentário