Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Tal como estou a fazer no blogue doiscontigo - aí um pouco mais aprofundado - vou aqui partilhar também o meu balanço deste ano que agora termina. É um balanço mais literário, porque tem mais a ver com este blogue. Convido-vos a partilharem também aqui os vossos balanços deste ano que está a terminar!

Leituras:
Este ano li 20 livros, de 16 autores, embora em alguns meses pudesse ter lido mais. Dá uma média de 1,6 livros por mês, o que não é muito pensando que alguns deles não foram muito grandes. Faltou-me tempo para poder ler mais. Alguns livros li com um grande prazer, enquanto que outros nem me apetecia terminar. Adorei ler Augusto Cury, "O vendedor de sonhos", e também "Precious a força de uma mulher", de Saphira.

Planos para 2012:
Em 2012 espero aumentar para dois livros por mês a minha média de leitura, o que irá dar 24 livros, mais quatro que este ano. Não é um objetivo difícil de atingir. Irei mais vezes até à biblioteca, isso é uma verdade, mas será sempre um prazer lá ir e procurar um livro que me agrade. Vou levar lá o meu filho também mais vezes, para brincar na Bebeteca.
Vou continuar a publicar aqui os meus comentários aos livros e autores que vou lendo e vou continuar a seguir alguns blogues onde também se escreve sobre livros.
Aqui ficam alguns dos livros que já tenho comigo e que vou ler este ano:

A terra pura, Alan Spence
Os filhos do Paraíso, Ken Follet
Ringo, o Larápio, Robert F. Leslie
Assalto, Dick Francis
Os Buddenbrook, de Thomas Mann

Aceito outras sugestões de leitura para 2012. Um bom ano novo para todos vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário