Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

sábado, 31 de dezembro de 2011

E no último dia do ano...

...terminei finalmente o vigésimo e último livro do ano.
Horowitz and Mrs Washington é um romance entre duas pessoas muito diferentes cujas vidas se cruzam. Sam Horowitz com a sua dureza aparente, é na verdade um coração mole. Quando vê que mais do que as dificuldades da vida, é a sua liberdade que está prestes a ser posta em causa Horowitz começa a ceder e a mostrar-se um verdadeiro lutador, conseguindo derrubar as maiores barreiras que a doença lhe tinha imposto.
Foi com grande prazer que li este livro, pois nele revi algumas das pessoas com que me cruzo no dia a dia. Os doentes que transporto e de quem na maioria das vezes nem sei da recuperação ou das dificuldades por que passaram. O que este livro me ofereceu foi uma visão diferente sobre um problema comum, as sequelas que um AVC pode deizar em alguém, tanto as físicas como as psicológicas, e as dificuldades que se apresentam aos doentes e às suas famílias, a falta de esperança que os aborda frequentemente e o medo de fracassar. Um livro que nos faz refletir.

Sem comentários:

Enviar um comentário