Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

sábado, 31 de março de 2012

Para acabar Março...

"Espero por ti este Inverno", de Luanne Rice foi o último livro deste mês e que terminei hoje de ler.
Luanne Rice leva os leitores numa viagem emocional pelo território inexplorado da relação entre uma mãe e a sua filha e de três gerações de homens marcados pela guerra e pela perda através do seu incomparável dom para descrever as alegrias e os desafios do amor e da família. Um romance cativante que retorna ao passado para aí encontrar a chave para um novo futuro. Conta-nos que Neve Halloran e a filha, Mickey, partilham o amor pela beleza austera de Rhode Island. Agora, com Mickey já na adolescência e Neve a lutar em tribunal pelos seus direitos e da filha no processo de divórcio, uma nova vida começa a surgir no meio da paisagem ventosa que as sustém. Apaixonada pela reserva natural da zona e pelo desejo de conhecer um bufo-branco, Mickey descobre o seu primeiro amor e avança em direção à vida adulta na companhia de um rapaz solitário que partilha a sua paixão pelo surf, pelo mar e pelos animais, em especial as aves.
E Neve irá sentir-se atraída por um homem que dedicou a vida a essa reserva, mas que é incapaz de partilhar a dor de uma perda recente. Ela e Tim percebem que ainda é possivél voltar a amar apesar das grandes perdas que já sofreram e Joe consegue por fim resolver todos os problemas com os "fantasmas" da Guerra.
Um livro maravilhoso, de uma escrita sublime, catársica e atual, que aconselho vivamente e ao qual dou nota 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário