Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Do livro ao filme

Terminei a leitura de "A torre do Inferno". De fato pelo que me foi dado apreciar é alguma a distância que vai do livro ao filme (mais sensacionalista). No livro enredamos por uma trama de relações, de sentimentos, de traições e de amor, enquanto tropeçamos de vez em quando na ação que decorre na malograda torre. O desfecho é trágico, como o título prevê e o filme já havia mostrado.
Quanto ao livro, agradou-me bastante e, pondo de parte, conhecer já parte da história, não deixou de ser um livro bastante interessante e que me prendeu no enredo até ao último capítulo. Mas parece que fica tanto por explicar...
Pelo seu interesse, nota 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário