Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

domingo, 19 de agosto de 2012

"Um estranho à espreita"

O mês de Agosto já vai com um recorde de leituras. Mas há sempre espaço para mais uma ótima história.

Ronald Thompson está no corredor da morte. Vai ser executado por um homicídio que nega ter cometido, apesar das testemunhas que o identificaram - entre elas o pequeno Neil, filho da vítima.
Sharon é jornalista e, na sua luta pela abolição da pena de morte, conhece Steve e, mesmo com opinão contrária, os dois apaixonam-se. Mas Sharon tem medo que a relação não resulte e é isso que planeia dizer-lhe naquela noite em que uma série de acontecimentos se sucedem, e a tragédia parece estar novamente sobre as pessoas que Steve ama e sobre a própria cidade. Um enredo emocionante... uma caneca de cacau deixada sobre a mesa... onde está Neil? E Sharon?

Uma história escrita por Mary Higgins Clark. O gosto por este tipo de enredos vem do tempo de miúda, quando começou a escrever. Já publicou sete romances.

Nota 5 para esta história que me fez vir as lágrimas aos olhos em alguns momentos. E que me prendeu da primeira à última linha.

Sem comentários:

Enviar um comentário