Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

"A esperança reencontrada"

Um Romance de Andrew Mark. Terminei esta tarde a sua leitura. É um daqueles livros que dá vontade de levar para todo o lado: para a praia, para a cama, para a sala de espera, para o parque... um romance arrebatador.

Ben Minor é um ex-estudante de medicina que decide sair de Nova Iorque e tentar deixar para trás todos os seus problemas. Enquanto se dirige para o hotel onde iria passar uns dias, depara-se com um acidente. Na estrada, na sua frente, uma mulher precisa desesperadamente de ajuda e são as suas ações céleres e os seus francos conhecimentos de medicina que a salvam da morte. O destino, levou-o até Cottage Mills, uma pequena localidade entre o Maine e o Canadá, onde conhece Annie. Ben apaixona-se por Annie, enquanto vai ajudando várias pessoas, respondendo aos seus pedidos de auxílio. As descobertas que faz a partir daí, levam-no a recear pela vida de Annie, pelo que tenta dar a sua ajuda mais uma vez, mas nem tudo corre como seria esperado. Uma farsa ainda está escondida.

Um livro apaixonante, belo, cativante. Uma história de amor entre dois adultos que sabem que a vida não é fácil, nem simples. Não se trata de um conto de fadas, mas de uma história por vezes retratante de desepero, de mágoas rebatidas e de amores não correspondidos.

Nota 5. Existem histórias de amor bem bonitas, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário