Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais sugestões para a Pré:

"Quando eu nasci, já era negro.
Quando tu nasceste, eras cor-de-rosa
Quando eu me zango, continuo negro e
Quando tu te zangas, ficas vermelho..."

Um livro que nos leva a olhar para nós mesmos e para os outros de uma forma diferente, permitindo às crianças observar e explorar a diferença.

Com imagens apelativas e texto de fácil leitura, será também um compenheiro para bons momentos passados em grupo, no tapete, ao redor da mesa grande... no jardim.


Da Livros Horizonte, um conto adaptado de um conto tradicional africano.

Sem comentários:

Enviar um comentário