Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário!
Adoro receber miminhos. Se me escrever, eu vou publicar os seu textos e comentários, com todo o carinho, pois este é um local de partilha.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Momentos!

Ontem à noite, eu e o meu bebé passámos bons momentos a explorar o livro do Pimpão. Pequeno, com imagens apelativas e com uma linguagem simples. O rosto expressivo do Pimpão despertou logo o interesse do bebé. As páginas são em espuma e fáceis de manusear pelas suas mãos pequeninas. Lá dentro encontrou "peixinhos", um "ursinho", águinha...
Pouco tempo depois, já tinha provado o livro, já lhe tinha batido com as duas mãos, já o tinha passado de mão para mão, apertado, olhado, aberto e fechado. Minutos de uma exploração sensorial que o meu bebé partilhou comigo. Os seus sorrisos, o seu palrar, dão-me a certeza que este é um momento a repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário